18/05/2021 às 14h37min - Atualizada em 26/05/2021 às 10h17min

Ganhando altura e eficiência: Plataformas elevatórias presentes na cena urbana

Com funcionalidades e modelos variados, os equipamentos garantem agilidade e qualidade à diversos serviços

SALA DA NOTÍCIA Agência Casa de Notícias
http://agenciacasadenoticias.com.br/
Divulgação
Em obras, indústrias e até em montagens de estruturas para eventos... É cada vez mais comum ver as chamadas plataformas elevatórias ou aéreas na cena urbana. Essas máquinas facilitam a execução de trabalhos em altura, e o melhor, garantem segurança e conforto aos trabalhadores. O custo benefício da locação deste equipamento tem qualificado serviços nas diversas frentes de trabalho.

As funcionalidades das plataformas elevatórias são diversas: construção civil, pinturas de painéis, estruturação de vitrines e intervenções urbanas, por exemplo. Os modelos vão de Articulada a Tesoura, movida a diesel ou elétrica. Para garantir o ideal para cada demanda, a melhor opção é o aluguel. “Nós orientamos o cliente a explicar em detalhes como será o uso. Às vezes qualquer um dos modelos pode resolver o problema, mas em muitos casos, um modelo mais versátil pode agilizar o trabalho e oferecer maior segurança ao operador”, explica o proprietário da São Jorge Locadora de Máquinas, Douglas Césaro.

Outra vantagem do aluguel é a eliminação de gastos com manutenção e armazenamento do equipamento. “Mas o principal benefício é a disponibilização de suporte técnico e Máquinas de qualidade. Nós contamos com uma equipe treinada à disposição do locatário para que ele possa atingir a maior eficiência e explorar todos os benefícios do equipamento, sem a preocupação de parar o trabalho/obra em virtude da manutenção”, complementa Césaro.

Sobre a São Jorge Locadora

O Grupo São Jorge surgiu em 1958 em Toledo, região oeste do Paraná. Ao longo dos anos, a família fundadora se adaptou às demandas do mercado até que em 2005 criou a empresa São Jorge Locadora de Máquinas. Já em 2009, a empresa foi transferida para o espaço que se situa até hoje: Uma área de aproximadamente 12.000 m², que conta com três galpões na Avenida Carlos Barbosa, 3025, no Bairro Tocantins, em Toledo. Com a experiência de décadas e a infraestrutura necessária, hoje, a São Jorge é a empresa de locação mais completa do Paraná. 
 
Link
Notícias Relacionadas »